quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Graça divina e a Justificação

Não há beleza maior do que a Graça de Deus em nossa vida. Saber que somos tão ruins ao ponto de Deus vir à Terra em forma humana, tendo um corpo de verdade para nos redimir, é motivo de bastante alegria para mim. Não há como compreender isso. Só pode ser Amor mesmo. Falar da Graça divina é ficar inquieto de tanta felicidade. Precisamos tê-la mais na nossa mente.

Com a Graça divina vem outra palavra que me deixa transbordando de alegria; justificação. Ao saber também que sou justificado de tudo que me separava de Deus, sinto-me muito agradecido pelo Senhor do universo. Não importa o que eu fizer, serei olhado com Amor divino. Não há outro Deus que não seja Jesus Cristo, homem e Deus, ao mesmo tempo. Ser justificado é Deus tomando as nossas dores de um modo extremamente humilhante na época da vida terrena de Jesus. Isso Ele fez por cada povo desta Terra. Que maravilha!

Pregar esse Evangelho é sensacional. Não quero confundir esses dois conceitos sublimes com nenhum outro. Minha oração ao Senhor é para que esse Evangelho seja pregado pelo mundo todo. Nada de partidarismo e desvios de Sua mensagem principal. Esforcemo-nos para difundi-lo com mais eficácia. Jesus deve ser proclamado como o Senhor de nossas vidas.

Salvação e caráter em Cristo Jesus.